A Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem por finalidade contribuir com o planejamento, a elaboração, a coordenação e o monitoramento da política de autoavaliação institucional, promovendo, no que couber, a interlocução com os órgãos de regulação, supervisão e avaliação. A autoavaliação tem por objetivo a melhoria da qualidade do ensino tecnológico, a orientação da expansão de sua oferta, a consolidação da função social do ensino superior e o desenvolvimento institucional, consistindo em um processo contínuo, sistêmico e participativo.
O que a CPA Avalia? A Comissão Própria de Avaliação deve seguir as diretrizes do SINAES – Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior. O Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) fundamenta-se na necessidade de promover a melhoria da qualidade da educação superior, a orientação da expansão da sua oferta, o aumento permanente da sua eficácia institucional, da sua efetividade acadêmica e social e, especialmente, do aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais (Brasil, 2004).
Representante docente: Prof. Me. Alexandre de Souza Fernandes Profa. Dra. Ana Lúcia Paschoa Botelho Prof. Me. Rhadler Herculani
Representante do corpo técnico administrativo: David Francisco